terça-feira, 1 de julho de 2014

Projeto Vida Vôlei, incentivando o esporte
 
O incentivo ao esporte é um dos grandes aliados no combate aos agravantes sociais, que atingem diretamente os jovens como drogas, violência, evasão escolar e outros.
 
ACEBAL – Associação de Colaboradores do Esporte Barão de Limeira, é uma entidade sem fins lucrativos, mantenedora das equipes que visa garantir maior apoio e estruturação necessária ao “Projeto Vida Vôlei”.
 
Projeto Vida Vôlei, tem por objetivo principal oportunizar a participação da criança e do adolescente de baixa renda e de faixa etária compatível com o projeto inicial e dar ênfase ao aprendizado técnico, sem esquecermos do lúdico e do aumento significativo na melhora do repertório motor do indivíduo, a fim de melhorar sua saúde e seu convívio sócio-cultural, cujo mesmo, posteriormente, por se tratar de um projeto de médio e longo prazo, possa juntar-se às equipes infantil e infanto juvenil da respectiva modalidade, fazendo assim, a reposição do material humano num processo contínuo de renovação até atingirem um estágio de alta performance de rendimento esportivo e competitivo no nível Municipal, Estadual e Nacional.
 
"Sabemos que através do esporte não vamos resolver todos os problemas sociais de nosso município, mas temos a certeza de que estaremos ajudando a contribuir com uma nova maneira de pensar, agir, interagir e através da linguagem esportiva, os participantes, usufruirão com mais dignidade e qualidade em suas vidas. Em nome da Equipe de Voleibol Gran/Barão de Limeira, agradeço a empresa DATA SYSTEM que se tornou uma grande parceira em nosso projeto". Robson Siqueira, técnico da equipe.

3 comentários:

  1. Bonito trabalho, parabéns, que o Cristo abençoe sempre esse projeto.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite. Tenho uma amiga que quer começar a treinar Vôlei. ela tem 14 anos. gostaria de saber o que ela tem que fazer para entrar na equipe de vocês? tem alguma peneira?

    se puderem me responder eu agradeço .

    ResponderExcluir
  3. bom dia .... eu treino voleibol na equipe de jundiai e tenho muito interesse gostaria de saber como funciona as inscriçoes .....


    obrigado...

    ResponderExcluir