quarta-feira, 4 de junho de 2014

Bom dia amigos!
Após um tempo longe voltamos para apresentar nossa nova equipe para 2014. Após diversas reuniões e depois de muito tempo conseguimos através da Prefeitura de Limeira, digo Secretaria de Esporte e Lazer unir forças visando o fortalecimento do voleibol na cidade.
Nesta temporada nossa equipe infanto juvenil feminina do GRAN/Barão de Limeira passou a contar com as atletas da equipe da AABB/Limeira que juntas  formaram uma equipe forte e única na categoria para representar o município nas diversas competições como Jogos da Juventude, Jogos Regionais e a participação na APV - Associação Pró Voleibol.
Próximo passo agora é estruturar melhor o trabalho para que em 2015 esta equipe participe dos Campeonatos da Federação Paulista de Voleibol um dos principais do país. Temos um Projeto aprovado junto ao Ministério do Esporte aguardando liberação da verba e preparamos outro para 2015, estamos confiantes, além do apoio da Prefeitura de Limeira e de empresas de nossa cidade.
As competições nesta temporada serviram de preparação futura para esta equipe, pois se trata de uma equipe jovem. O maior desafio será os Jogos Regionais onde a equipe enfrentará grandes equipes da categoria Livre (adulta) na 1ª Divisão, algumas disputam inclusive o Campeonato Paulista pela Federação Paulista, mais as atletas estão motivadas e se preparando muito para este desafio. Outra competição dura será a APV pois este ano o limite de idade é de até 19 anos, a média de idade de nossa equipe é de 17 anos, já iniciamos a competição com uma vitória e uma derrota, más temos muito pela frente.
Para a temporada já contamos com alguns parceiros além da Prefeitura de Limeira através da Secretaria de Esporte e Lazer, a Sociedade Esportiva Gran São João onde desenvolvemos o Projeto com os treinos e jogos, a Galzerano Indústria e Comércio (através da Lei de Incentivo no Ministério do Esporte), Data System, Colégio Barão de Limeira e a Placar Plásticos. Hoje oferecemos as atletas uniformes para treino e jogo, ajuda de custo, transporte e alimentação para os jogos e bolsa de estudo, contando com 21 atletas no total. Estamos buscando ainda mais colaboradores e empresas de nossa cidade, pois em nosso país o voleibol ainda é muito caro para manter um Projeto deste porte.
Por isso empresas interessadas em colaborar com nosso Projeto Esportivo/Social. Esportivo porque participamos das principais competições e Social porque selecionamos e contamos somente com jovens talentos de nossa cidade.
Fones e contatos:
Professor Robson Siqueira CREF 9985/G responsável pela equipe (19) 99747-1756
email: siqueiravolei@gmail.com
Sra. Solange Siqueira - Presidente da ACEBAL (mantenedora do Projeto) (19) 98203-1879
email: solvieirasiqueira@hotmail.com

Venham conhecer nosso trabalho, os treinos acontecem de 3ª a 6ª das 14h30 as 17h30 na Sociedade Esportiva Gran São João.
Você empresário Limeirense apoio nosso trabalho, venha apoiar nossos jovens talentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário