quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GRAN/BARÃO AGUARDA ADVERSÁRIOS NA LIGA REGIONAL

A equipe Infantil feminina acabou perdendo as duas partidas por 3x0 sets para a Hípica numa melhor de três jogos. Com estes resultados a equipe se encontra na série prata e aguarda agora definições para a próxima fase dependendo ainda de outros resultados de outras equipes. Realizamos bons jogos más a falta de experiência de nossa equipe e os problemas extra quadra atrapalharam nossos objetivos que era garantir uma vaga no Interligas. As vitórias nos classificaria antecipadamente, além de desbancar o 1º colocada do outro grupo, no casa a Hípica, que vem forte para esta reta final, conta com atletas experientes,  todas contratadas, diferente de nós que contamos com jovens promessas somente da cidade que não recebem nenhum tipo de apoio, pelo contrário correm atrás de verba para jogarem. 
"Não só a Hípica mais a maioria das equipes que seguiram na competição tem em seu elenco atletas contratadas. Lembramos que nesta categoria o limite de idade é de até 16 anos e nossa equipe tem  média de idade de 14 anos, mesmo com toda essa diferença realizamos bons jogos não foi fácil nos vencer". Comentou Prof. Robson Siqueira Técnico da equipe. A equipe vem treinando normalmente e se prepara a continuidade da competição e também para a Taça Campinas torneio que inicia no final deste mês. Na temporada passada o GRAN/BARÃO conquistou o Vice campeonato perdendo na final para a forte equipe da Caldense de poços de Caldas umas das melhores do Estado de Minas Gerais que foi convidada para a competição Inter estadual de grande repercussão.
Atletas e técnico agradecem o apoio da Sociedade Esportiva Gran São João, Colégio Barão de Limeira, Dominium, Placar Plásticos e Todeschini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário