quinta-feira, 5 de maio de 2011

Equipe Renovada do Barão de Limeira

A renovada equipe de Voleibol do Barão de Limeira vem treinando forte visando sua estréia na Liga Regional de Voleibol dia 11/05 em Ribeirão Preto contra o SESI. A equipe participa na categoria Infantil (até 16 anos) onde enfrentará fortes equipes e estruturas além do SESI - Ribeirão Preto, a Sociedade Hípica de Campinas, Esportiva de São João da Boa Vista, Diaurium de Várzea Paulista, Prefeitura de Santa Bárbara D'Oeste, Prefeitura de Itú, Prefeitura de Tietê e Cristóvão Colombo de Piracicaba. 
A equipe é muito jovem e muito determinada, vem evoluindo muito nos treinamentos, as atletas estão muito ansiosas pela estréia e sabem das dificuldades que enfrentarão principalmente com a falta de experiência, esperamos ir evoluindo a cada jogo, comentou o Técnico Prof. Robson Siqueira.
A equipe enfrentou muitos problemas como a falta de quadra, saida de atletas, perda e a falta de patrocínio, desmontagem da equipe infanto, mas aos poucos vem se estruturando, hoje já contamos com 18 meninas todas da cidade, a parceria com o Gran foi muito importante pará nós e principalmente para o Clube que passará a ter grande divulgação na cidade, região e estado, pois hoje o Barão de Limeira é muito conhecido pelos seus feitos e resultados e esta parceria trouxe novos ânimos e esperamos conseguir novos colaboradores para darmos sequencia ao nosso Projeto, comentou a Presidente da ACEBAL mantenedora da equipe Sra. Solange.  Jogam pela equipe do Barão de Limeira: Polly, Greiziele, Fernanda, Letycia, Larissa, Joyce, Aline Coutinho, Aline Ueara, Nathalya, Joara, Laure, Carol, Bárbara, Caroline, Blenda, Elinessa, Giovana e Pamela.  A equipe tem o apoio da PLACAR PLÁSTICOS, COLÉGIO BARÃO DE LIMEIRA, SOCIEDADE ESPORTIVA GRAN SÃO JOÃO, SEME E ACEBAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário