domingo, 1 de agosto de 2010

Mais uma vitória do Barão de Limeira/SEME na Liga Regional

Em jogo válido pela Liga Regional de Voleibol a equipe infanto juvenil feminina do Barão de Limeira/SEME foi neste domingo 01/08 até a cidade de Tietê, conquistando mais uma vitória por 3x1 sets , parciais de 21x25/25x18/25x14/25x17 em 100' minutos de duração.
"Não fizemos uma grande partida, tivemos problemas com o transporte, chegamos em cima da hora o que comprometeu um pouco nosso rendimento e concentração no início, más conseguimos dominar o adversário e vencer a partida o que nos garante a 1ª colocação provisória e a classificação garantida para as semi-finais", comentou Prof. Robson Siqueira Técnico da equipe. A equipe tem duas semanas para se preparar para os jogos pela APV onde as vitórias nos próximos jogos garante a classificação para as finais da competição, os jogos serão em Limeria dias 14/08 contra Américo Brasiliense e 15/08 contra Araraquara ambos os jogos as 11h no Ginásio Vô Lucato.
Jogaram pelo Barão de Limeria/SEME: Mellanie, Francielli, Jéssica, Dienifer, Mariana, Elinessa, Patrícia, Marcelle e Anne. Técnico Prof. Robson Siqueira. Apoiam a equipe: COLÉGIO BARÃO DE LIMEIRA, SEME, GAZLERANO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CARRINHOS, PLACAR PLÁSTICOS, GRUPO PÓRTICO, CBI INFORMÁTICA E ACEBAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário